Secretário da Segurança recebe prefeitos do interior 15/05/2024 - 14:31

O Secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, em seu gabinete, os prefeitos dos municípios de Querência do Norte, Alex Sandro Fernandes, de Santa Izabel do Ivaí, Freonizio Valente, e de Marilena, José Aparecido da Silva.

Durante a reunião, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), foram tratados assuntos relacionados à segurança pública da região, com o objetivo de estreitar a integração entre a Secretaria e os municípios.

“Recentemente estive na região para avaliar e poder presenciar, in loco, as atividades desenvolvidas. É uma área que devemos atuar de forma estratégica, onde temos um cinturão de vigilância contra o crime organizado”, afirmou o secretário. “Vamos atuar em conjunto para fortalecer a segurança pública nesses municípios, prestando todo apoio e serviço necessário”, complementou.

PRESENÇAS – Além do secretário Hudson e da comitiva, também estiveram presentes o diretor de Políticas Públicas da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Saulo de Tarso Sanson Silva; o coordenador de Operações Integradas de Segurança Pública, coronel Sergio Augusto Ramos; o chefe de gabinete da Secretaria, coronel Fernando Klemps; o diretor de Gestão Estrutural da Sesp, major Cecílio Campiolo Luz; o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado.